Atriz de "Pantera Negra" se recusa a tomar vacina contra a Covid e pode ser demitida

Em comunicado, a Marvel declarou que todos os seus funcionários são obrigados a se imunizar contra o coronavírus

Atriz de Pantera Negra se recusa a tomar vacina e pode ser demitida/Foto: divulgação
Escrito en BLOGS el

As gravações de "Pantera Negra: Wakanda Forever", um dos filmes mais esperados do universo Marvel, estão envoltas a uma polêmica: a atriz Letitia Wright, que interpreta a personagem Shuri, declarou que prefere deixar a Marvel a tomar a vacina contra a Covid.

Neste momento, as filmagens do longa estão paralisadas porque Letitia Wright sofreu um acidente nas gravações onde fraturou o ombro e teve concussão.

Porém, após o comunicado da Marvel, que torna obrigatório os funcionários a se imunizarem, o retorno da atriz às gravações de "Pantera Negra 2" é incerto.

De acordo com o site Giant Freakin Robot, a atriz já informou que não pretende tomar a vacina e que prefere deixar o filme.

Essa não é a primeira vez que Letitia se envolve em uma polêmica anti-vacina. Em 2020, a atriz compartilhou um vídeo com teoria anti-vax.

“Pantera Negra: Wakanda Forever” tem previsão de estreia para julho de 2022. Além de Letitia Wright, o longa conta com a presença Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel.

O primeiro filme de "Pantera Negra" fez um estrondoso sucesso e tornou o ator Chadwick Boseman mundialmente conhecido. Infelizmente, o ator faleceu em 2020, vítima de um câncer.

Com informações do Nerdsite