Avião com Marília Mendonça cai em MG

Uma das artistas de maior sucesso do país, Marília Mendonça faleceu aos 26 anos em razão de acidente aéreo

Avião em que estava a cantora Marília Mendonça | Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoCréditos: Corpo de Bombeiros
Escrito en BLOGS el

O avião bimotor usado pela cantora e compositora Marília Mendonça para uma bateria de shows em Minas Gerais sofreu um acidente e caiu na serra de Caratinga, interior do estado, nesta sexta-feira (5). A artista e os outros quatro tripulantes morreram.

Logo após a queda, a assessoria informou que Marília e os demais viajantes foram resgatados em segurança. No entanto, não foi isso que aconteceu.

Fenômeno do "feminejo", a artista de 26 anos morreu em decorrência da queda da aeronave. A informação foi dada pelo Corpo de Bombeiros e logo confirmada pela assessoria da cantora.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, comnicou a equipe da artista.

A viagem foi realizada através da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião é um bimotor Beech Aircraft. O acidente teria ocorrido quando o piloto tentava realizar um pouso forçado.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar o caso.

Marília deixa um filho de 1 ano e 11 meses e uma legião de fãs.

Atualizada ás 18h38

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1456691273021202440