BBB 21: Rodolffo faz João Chorar ao comparar seu cabelo com peruca de monstro

O relato foi feito à amiga Camilla, que consolou João

Foto: Reprodução Globoplay
Escrito en BLOGS el

Mais um problema sério ocorre na casa do "BBB 21" (TV Globo). Desta vez foi o participante João que chamou a Camilla para contar uma situação desconfortável que vivenciou na tarde deste sábado (3). Ele disse que ficou chateado com comentário de Rodolffo sobre seu cabelo.

O cantor disse que a peruca de mostro que ele usava era "quase igual" ao cabelo de João. "Na hora eu disse: não é igual, é diferente. E aí a Juliette falou: 'se estivesse bem arrumadinho' a Ju tentou, involuntariamente, ajudar e disse: 'não, nada a ver. Se o black estivesse bem arrumadinho'."

“Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, relatou João.

Camilla ainda respondeu: "Na hora a gente não tem nem reação. Na hora eu fiquei muito sem reação [...] Eu achei que ia ter uma reação diferente, mas só consegui falar que era diferente. Eu nunca tinha passado por situações aqui dentro e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar uma peruca de homem das cavernas ao meu cabelo foi muito chato".

A seguir ela abraçou o amigo, que começou a chorar, e disse: "Seu cabelo é lindo. Você é lindo. Eu não quero estar nesse lugar de estar toda hora corrigindo. [...] Eu não queria passar por isso aqui dentro nem ser o cara chatão que fala isso toda hora. Mas tá tudo bem".

Com informações do UOL

Temas