BBB: Bolsonarista, Naiara Azevedo fala em lançar música com Marília Mendonça e revolta irmão

"Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca", disse irmão de Marília Mendonça. Mãe também criticou oportunismo.

Naiara Azevedo, João Gustavo e a irmã, Marília Mendonça (Fotos: Instagram Naiara Azevedo e João Gustavo)
Escrito en BLOGS el

Apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), a cantora sertaneja Naiara Azevedo causou revolta na família de Marília Mendonça ao planejar usar sua participação no Big Brother Brasil 22, da Globo, para lançar parceria com a compositora, que perdeu a vida em um acidente aéreo.

Leia também:
Lula, Bolsonaro ou isentão: saiba a posição política dos participantes do BBB22
Vídeo: Bárbara Heck, do BBB22, coloca Bolsonaro contra a parede em entrevista
Linn da Quebrada está no BBB e conquista apoio das redes de esquerda

"Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém", escreveu João Gustavo, irmão de Marília, ao compartilhar tuite que diz que "durante seu tempo de confinamento no #BBB22, Naiara Azevedo revelou, em entrevista ao Extra, que lançará uma música com Marília Mendonça".

https://twitter.com/jgdiasgo_joao/status/1482400575161614340

As críticas seguiram em um segundo tuite: "Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", afirmou.

João Gustavo foi, então, atacado por apoiadoras da bolsonarista, que o acusaram também de se promover em cima da irmã, e reagiu.

"É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA", tuitou.

https://twitter.com/jgdiasgo_joao/status/1482513984574177282

Em declaração à revista Quem, Ruth, mãe de Marília e João Gustavo, confirmou o oportunismo da BBB bolsonarista.

"Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça", declarou.