BBB: Gil revela estar apaixonado por Lucas e o ex-bbb já respondeu

Além da revelação, Gilberto também comentou que tem medo de que "lá fora" Lucas não queira ficar com ele

Foto: divulgação
Escrito en BLOGS el

Durante um conversa, o brother Gil, que é gay e protagonizou o primeiro beijo entre homens na história do BBB Brasil, revelou que não para de pensar em Lucas Penteado e que está apaixonado.

"Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas. E ele nem está aqui, imagine se estivesse", disse Gil para a sister Camilla de Lucas.

Posteriormente, Gil revelou que tem medo de que, quando deixar o programa que Lucas não queira ficar com ele.

"Estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda", pergntou Gil para Camilla.

https://twitter.com/silvwrjoseph/status/1360842819808747521

O que o brother Gil não imagina é que Lucas já respondeu e afirmou que o sentimento é recíproco. Durante uma live com a jornalista Astrid Fontenelle ele comentou sobre.

"O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversasr aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca", disse Lucas.

Todavia, o ator comentou que o mais difícil é lidar com o seu pai, pois, segundo Luca ele é de uma geração mais antiga, mas, segundo o ex-bbb, até este momento o pai tem dado apoio total.

"Minha mãe já sabia (sobre a bissexualidade). O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. Quando no encontramos, meu pai me acolheu de cara. É meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: 'filhão, que medo maluco era aquele. Eu estou aqui", revelou.

A conversa entre Lucas Penteado e Astrid Fontenelle foi promovida pela marca de cosméticos Avon e você pode conferir abaixo.

Lucas Penteado e Gilberto Nogueira já fizeram história ao protagonizarem o primeiro beijo gay do BBB Brasil, que você pode rever abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=njRCZCC6jzY&feature=emb_title