BBB: Gil revela estar apaixonado por Lucas e o ex-bbb já respondeu

Além da revelação, Gilberto também comentou que tem medo de que "lá fora" Lucas não queira ficar com ele

Durante um conversa, o brother Gil, que é gay e protagonizou o primeiro beijo entre homens na história do BBB Brasil, revelou que não para de pensar em Lucas Penteado e que está apaixonado.

“Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas. E ele nem está aqui, imagine se estivesse”, disse Gil para a sister Camilla de Lucas.

Posteriormente, Gil revelou que tem medo de que, quando deixar o programa que Lucas não queira ficar com ele.

“Estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda”, pergntou Gil para Camilla.

O que o brother Gil não imagina é que Lucas já respondeu e afirmou que o sentimento é recíproco. Durante uma live com a jornalista Astrid Fontenelle ele comentou sobre.

“O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversasr aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca”, disse Lucas.

Todavia, o ator comentou que o mais difícil é lidar com o seu pai, pois, segundo Luca ele é de uma geração mais antiga, mas, segundo o ex-bbb, até este momento o pai tem dado apoio total.

“Minha mãe já sabia (sobre a bissexualidade). O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. Quando no encontramos, meu pai me acolheu de cara. É meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘filhão, que medo maluco era aquele. Eu estou aqui”, revelou.

A conversa entre Lucas Penteado e Astrid Fontenelle foi promovida pela marca de cosméticos Avon e você pode conferir abaixo.

Lucas Penteado e Gilberto Nogueira já fizeram história ao protagonizarem o primeiro beijo gay do BBB Brasil, que você pode rever abaixo.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).