BBB21: Nego Di promete “tacar fogo” na casa se voltar do paredão

Humorista gaúcho está confiante que não será eliminado, mas polêmicas o fazem ter uma alta taxa de rejeição entre o público

O humorista Nego Di, participante do Big Brother Brasil 21, da Globo, se revoltou ao saber, na madrugada desta terça-feira (16), que a atriz Carla Diaz está torcendo para que Fiuk e Sarah permaneçam na casa. Ele compõe o “paredão” desta terça-feira (16) e, pela reação do público que acompanha o programa, deve ser o próximo eliminado.

Em conversa com Caio, Rodolffo e Projota, Nego Di prometeu “tacar fogo” na casa se não for eliminado neste paredão. “Estou louco para voltar desse paredão e tacar fogo nessa casa. Se eu voltar e pegar qualquer coisa, é ela [Carla Diaz]. Anjo, dou o monstro. Líder, paredão”, disparou.

Nego Di tem acumulado uma alta taxa de rejeição entre os espectadores por sua postura polêmica dentro e fora da casa.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o participante do BBB, antes de entrar no reality show, debochando do estado de saúde de Arlindo Cruz, sambista que sofreu um AVC em 2016. A “piada” levou Arlindinho Cruz, filho do artista, a anunciar que entrará com um processo contra o comediante.

Entre a noite de domingo (14) e segunda-feira (15), diversas personalidades, entre elas o jogador Neymar, entraram em uma campanha pela eliminação de Nego Di do BBB21.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.