BBB21: Neymar entra na campanha pela eliminação de Nego Di

Polêmico, humorista está no paredão e é rejeitado por inúmeros famosos e influenciadores nas redes sociais

Reprodução
Escrito en BLOGS el

O jogador Neymar, que tem mais de 51 milhões de seguidores somente no Twitter, entrou na campanha pela eliminação de Nego Di do Big Brother Brasil 21.

Polêmico, o humorista que está no paredão com Fiuk e Sarah tem ganhado cada vez mais rejeição de espectadores, famosos e influenciadores nas redes sociais.

Leia também: Após ameaça de estupro, Nego Di insinua assédio sexual ao dizer que se masturbaria ao lado de BBBs

"Vamos combinar uma coisa aqui rapidão. Fora Nego di", escreveu Neymar nesta segunda-feira (15) em um tuíte que já tem mais de 56 mil curtidas.

https://twitter.com/neymarjr/status/1361256225753726976

Desde a noite deste domingo (14), quando Nego Di foi indicado ao paredão, que uma campanha por sua eliminação ganha força nas redes com o apoio de famosos, como o ator Bruno Gagliasso.

"O Nego Di vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar uma risada. Mta sinergia kkkkkkkk", escreveu o ator.

Deborah Secco também endossou a rejeição ao participante. "Já pode votar pro Nego Di sair?", perguntou a atriz.

Polêmica com Arlindo Cruz

O cantor Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz, informou na última semana que vai processar Nego Di.

O motivo é uma piada feita pelo humorista em uma rádio do Rio Grande do Sul antes de entrar no BBB. Em um vídeo postado por Arlindinho em seu Instagram, Nego Di debocha do estado de saúde de seu pai após um dos participantes do programa da rádio em questão afirmar que o brasileiro “perdeu o poder de tomar decisões”.

“O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim ó”, dispara Nego Di em tom jocoso e fazendo uma careta. O sambista se recupera até hoje de um AVC sofrido em 2017.

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial . Justiça vai ser feita e da forma mais severa , espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar , pois ai a conversa vai mudar de tom”, escreveu Arlindinho Cruz.

“Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis , mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! ?Que nojo!”, completou o cantor.