BBB22: Globo fará plantão para estreia de Linn, Arthur Aguiar e Jade Picon

Entrada dos participantes que estavam com Covid-19 também poderá ser acompanhada pelo Globoplay e pay-per-view

Linn da Quebrada | Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon terão direito ao plantão da Globo nesta quinta-feira (20), às 13h, quando entrarem no Big Brother Brasil. Os três participantes ficaram de fora da estreia após receberem diagnóstico positivo para a Covid-19 ainda durante o pré-confinamento.

A entrada deles também poderá ser acompanhada ao vivo no Globoplay e por meio do pay-per-view do programa. A estreia dos três contará com a disputa de uma prova envolvendo as celebridades confinadas - até o momento só os Pipocas (anônimos) haviam participado de uma.

Na casa, os 17 já confinados especulam que mais participantes deverão se unir a eles em breve. Alguns, inclusive, já chegaram a falar os nomes dos três que faltam com base em notícias publicadas antes do confinamento.

Globo já havia anunciado que três competidores estavam com a doença. De acordo com a emissora, os protocolos de segurança do BBB 22 serão bastante restritivos e aprimorados constantemente.

Por tempo indeterminado, estão suspensas a plateia e a presença de familiares e amigos em dias de eliminação. Como em anos anteriores, os participantes terão atendimento médico à disposição durante as 24 horas do dia.