No BBB22, Naiara Azevedo discorre sobre racismo: "Para mim é tudo igual"

Cantora bolsonarista tem sido chamada de "forçada" e "insuportável" e já conquistou desafetos dentro e fora da casa

Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Globoplay
Escrito en BLOGS el

Bolsonarista, a cantora Naiara Azevedo já mostrou a que veio no Big Brother Brasil 2022. Em um dia na casa mais vigiada do país, a sertaneja já conquistou uma torcida aqui fora para tirá-la do reality.

Naiara tem sido chamada de "forçada" e "insuportável" por muitas pessoas na internet, tanto que os termos foram parar entre os mais comentados do Twitter nesta segunda (17) e terça-feira (18).

Dentro do BBB, ela também já conquistou alguns desafetos, e comentários negativos ao seu respeito foram feitos por diversos participantes. Além disso, a cantora teve uma fala extremamente problemática sobre racismo, típica de pessoas que defendem a existência do "Dia da Consciência Humana".

"Cores não existia para mim. Ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual. Para mim eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui, eu não fui ensinada assim, para mim é tudo igual. Meu pai, minha mãe, me ensinou a amar, respeitar o ser humano, as pessoas como elas são", disse a cantora durante uma conversa com outros participantes na cozinha.

Outra participante que gerou desconforto ao discorrer sobre o assunto foi a modelo e designer de unhas Natália Deodato. Segundo ela, os negros vieram escravizados porque eram “eficientes, fortes e bons no que faziam”.

“Realmente tem a história que a gente veio né. E viemos como escravos porque a gente era eficiente, porque a gente era fortes, porque a gente era bons no que a gente fazia. Talvez se colocasse outra pessoa para fazer isso lá, não conseguiria”, justificou.