BBB22 - Não foi machismo: Douglas Silva não levou mulheres pro quarto do líder a pedido da filha

Por ser o líder, o ator escolheu somente homens para acompanhá-lo no quarto VIP; repercussão foi grande nas redes

Maria Flor e Dougas (Foto: Reprodução/Instagram/dsilvaoficial)
Escrito en BLOGS el

O ator Douglas Silva, famoso pelos trabalhos no filme “Cidade de Deus” e na série “Cidade dos Homens”, se envolveu em uma polêmica no Big Brother Brasil 22, reality show da Rede Globo. Como ele conquistou a primeira liderança, precisou dividir a casa entre VIP e xepa.

Douglas surpreendeu ao escolher somente homens para acompanhá-lo no quarto do líder, o VIP. Nesta sexta-feira (21), a repercussão foi grande nas redes sociais. Muitos internautas, a maioria mulheres, não escondiam a decepção com a postura “machista” do ator.

Porém, a verdade é outra. Douglas, apelidado de DG pelos colegas da casa, declarou que apenas seguiu um pedido de sua filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos.

Durante conversa com outros participantes, na madrugada deste sábado (22), o ator revelou: “Sabe o que veio na minha cabeça? A Maria Flor: ‘Pai, se você ganhar o líder eu não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto’”, disse.

Confira os escolhidos para o quarto VIP

Douglas escolheu Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel, Luciano, Rodrigo e Lucas para o VIP. Ao perder o líder para DG, Rodrigo ficou com o Anjo.

As pessoas mais próximas de Douglas, até agora, são Scooby, Abravanel e Paulo André. O ator não disse, ainda, quem será o seu indicado para o paredão, que será formado neste domingo (23). O eleito vai poder puxar mais um participante para a berlinda com o poder do contragolpe.

Com informações da Folha de S.Paulo