Público grita "Ei Bolsonaro vai tomar no c*" no ensaio de Anitta e cantora responde; veja vídeo

Anitta já criticou e se colocou contra o presidente em mais de uma ocasião

Foto: Divulgação
Escrito en BLOGS el

Anitta, que já criticou e se colocou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em mais de uma ocasião, respondeu a um coro de pessoas que gritavam "Ei Bolsonaro vai tomar no cu" durante o ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (23).

"A voz do povo é a voz de Deus", afirmou a artista aos seus fãs. O evento, que aconteceu no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, teve a presença de convidados como L7NNON, Dilsinho, Xand Avião e o grupo Tchakabum.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/choquei/status/1485418688383700993?s=20

Anitta responde ataques de Bolsonaro

Recentemente, Anitta respondeu a mais um dos ataques feitos a ela pelo presidente, que debochou da cantora e da jornalista Gabriela Prioli para apoiadores no cercadinho do Palácio do Planalto. Para Anitta, Bolsonaro deveria cuidar do país ao invés de se preocupar com o que ela fala.

“Mais uma vez o presidente do país preocupado com o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo. Ao invés de se preocupar com a economia, que o senhor disse que ia salvar, indo para o buraco”, disse a cantora.

“Nunca votarei em políticos que fazem piada com o brasileiro que não entende sobre política. Um bom político deveria saber que o ensino público brasileiro é uma bosta. Não dá para votar em alguém que brinca com a educação que o brasileiro recebe”.

“Se eu fosse presidente e fosse ruim no que estou fazendo, também faria isso. Pegaria 10 minutos para ficar falando besteira dos outros, chamando a atenção para viralizar e não responderia nada do que preciso fazer”, completou a cantora.