Boy from SP: Suplicy entra na onda e posta foto inspirada na capa do novo single de Anitta

A arte do single "Girl from Rio" tem viralizado nas redes e o vereador paulistano fez sua versão com alusão a sua mais importante pauta, a Renda Básica de Cidadania

Reprodução
Escrito en BLOGS el

Não são só os famosos que têm brincado de fazer suas versões da capa do novo single da cantora Anitta, "Girl From Rio". A imagem tem viralizado nas redes e já caiu nas graças até mesmo de nomes do meio político. Um deles é o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP).

Sempre ativo nas redes sociais e com diálogo intenso com o público jovem, o petista postou sua versão da imagem sentado em uma cadeira em frente ao mesmo ônibus que a cantora Anitta aparece na imagem original de divulgação de seu single. No letreiro do ônibus, ao invés da inscrição "Girl from Rio", Suplicy colocou a frase "Renda Básica", pauta pela qual trabalha desde o início de sua carreira política.

"Por uma Renda Básica de Cidadania Universal", escreveu o vereador na postagem, que já tem mais de 1850 compartilhamentos.

https://twitter.com/esuplicy/status/1387432740031811596

Leia também - Disaster Girl: Foto que virou meme e viralizou nas redes é vendida por R$ 2,5 milhões

O single "Girl from Rio", de Anitta, tem previsão para ser lançado nesta sexta-feira (30). A arte de divugação que tem viralizado é do diretor de criação, Giovanni Bianco, e visa trazer uma essência dos "anos dourados" no Rio de Janeiro.