Briga em tempos de Covid: homem quebra os dentes do vizinho para usar elevador sozinho

Devido ao Covid, só é permitido uma pessoa por vez no elevador; confusão começa quando vizinho tenta entrar no equipamento já ocupado em Brasília. Assista

Escrito en BLOGS el

Em Águas Claras, bairro de classe média de Brasília, uma confusão iniciada dentro de um elevador acaba com vizinhos trocando socos e indo parar na delegacia.

Câmeras de vigilância registraram o momento em que dois moradores de um edifício residencial, na quadra 105, trocam socos. A briga continua pelo corredor, com vizinhos tentando apartar.

Seguindo as regras de distanciamento social, o condomínio estabeleceu que só é permitido uma pessoa por vez no elevador. A confusão começa quando um vizinho tenta entrar no meio de transporte já ocupado.

O primeiro ocupante, então, demonstrando desconforto, decide sair. Não sem antes insultar e mostrar o dedo médio ao vizinho.

A partir daí começa a confusão e a troca de empurrões e socos.  Vizinhos, incomodados com o barulho, saem de seus apartamentos e tentam conter os brigões.

A briga termina com o morador do segundo andar cuspindo os dentes no chão. O caso foi parar na 21ª DP, em Taguatinga, cidade próxima a Águas Claras.  

O caso ocorreu neste sábado (22). A identidade dos homens não foi revelada.

Veja vídeo.


Temas