Brigas de pandemia: mulher sem máscara é arremessada de ônibus após cuspir em passageiro

Polícia, que investiga o caso, só ficou sabendo após as imagens viralizarem no TikTok; assista

Reprodução
Escrito en BLOGS el

Uma cena que viralizou no aplicativo TikTok nos últimos dias começou a tomar conta de outras redes sociais, como Twitter e Instagram, neste sábado (24). São imagens de uma briga que se junta a tantas outras observadas ao redor do mundo neste período de pandemia devido à obrigatoriedade do uso da máscara de proteção.

Neste caso, a confusão foi na cidade de Vancouver, no Canadá. Um mulher que estava dentro de um ônibus, sem máscara, de repente dá uma cusparada em um passageiro que estava usando a proteção, assim como os demais. O homem, então, se levanta e empurra a mulher da porta do ônibus, que estava aberta, e ela cai na calçada. Apenas uma das outras pessoas que estavam no coletivo sai para acudi-la.

O uso de máscara é obrigatório no transporte público de Vancouver.

A polícia de trânsito da metrópole só ficou sabendo do caso após as imagens viralizarem nas redes. Não é possível precisar quando o incidente aconteceu, e nem mesmo as motivações para que a mulher cuspisse no passageiro que estava próximo. As autoridades locais informaram à imprensa que estão tentando descobrir a identidade da mulher e que ela pode ser autuada por agressão.

Assista.

https://twitter.com/angryasianman/status/1319755807676755968