Carnaval na pandemia: Rua do "barraco do Leblon" tem festa improvisada com forte aglomeração no feriado

A cena que mais parece de um carnaval de rua acontece em plena pandemia do coronavírus, na mesma rua que virou notícia, em setembro, após a briga iniciada com mulheres desfilando de biquíni em conversível; assista

Reprodução
Escrito en BLOGS el

A rua Dias Ferreira, no Leblon, Rio de Janeiro, voltou a virar notícia nesta terça-feira (13), desta vez por ter servido de palco para uma festa improvisada com forte aglomeração na noite desta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Dezenas de pessoas encamparam um verdadeiro carnaval fora de época, porém em plena pandemia do novo coronavírus. Os presentes, sem qualquer tipo de distanciamento, bebiam, cantavam e dançavam sem usar máscara de proteção.

"Tá ficando lotado sempre, cheio de vendedor ambulante vendendo bebida na rua, todo final de semana é isso, às vezes tem até guarda municipal passando e só olhando, sem fazer nada [se referindo a outros episódios]. Acontece sempre. Acho que os bares na Dias Ferreira tinham que ser fechados. Ninguém respeita nada", afirmou uma moradora da região ao UOL.

Assista às cenas da festa improvisada.

https://twitter.com/Ocorrenciarj/status/1316035635141062657

Em 26 de setembro, a rua Dias Ferreira ganhou holofote nacional após a briga entre uma cliente de um dos bares da via e uma mulher que passou de biquíni em um carro conversível. A polêmica girou em torno da aglomeração no local mas, principalmente, por conta da postura da consumidora do bar que se incomodou com uma mulher passeando de biquíni em uma cidade litorânea. Relembre aqui.