Cheque e mate: Michelle e pastora Flordelis viram dupla sertaneja nas redes

Fotos da primeira-dama ao lado da parlamentar acusada de matar o marido circularam na internet

Uma foto da deputada federal e cantora gospel Flordelis ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (24). A dupla tem o nome envolvido em investigações e ganhou até apelido.

Flordelis foi acusada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24) de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A parlamentar é acusada de homicídio triplamente qualificado, associação criminosa, uso de documentos falsos e falsidade ideológica. Ela não foi presa por ter imunidade parlamentar.

Já Michelle voltou a ganhar os holofotes após o presidente Jair Bolsonaro ameaçar agredir um jornalista que o questionou sobre os depósitos na conta da primeira-dama que totalizaram R$ 89 mil.

Nas redes a dupla virou “cheque e mate” e Flordelis ganhou até encarte de “palestra”: “Como colocar seu marido nos braços de Jesus”.

A cantora Zélia Duncan foi uma das que entrou na brincadeira. “Cheque e Mate vão fazer live? Uma tem fundo na conta, a outra no fundo da cela…as lives são mesmo à distância”, tuitou a artista.

O humorista Antonio Tabet ainda questionou “quando será a live dessa dupla sertaneja”.

Confira a repercussão nas redes:

https://twitter.com/zdoficial/status/1298029723713523713
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.