Chico Buarque e Carol Proner se casam em Petrópolis (RJ)

Cantor e advogada estão juntos desde 2017 e oficializaram união com cerimônia discreta em cartório

O escritor, cantor e compositor Chico Buarque e a advogada e professora Carol Proner estão oficialmente casados. A união foi formalizada neste sábado (18) em um cartório de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A cerimônia foi discreta e contou com a presença apenas de alguns poucos amigos e familiares do casal. Nem Chico e nem Carol compartilharam imagens ou fizeram relatos sobre o casamento.

O cartório responsável pela oficialização da união, no entanto, o fez. “Para nós celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de @chicobuarque e @pronercarol ! Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos”, diz postagem feira pelo Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas de Itaipava.

O órgão informou que o casal autorizou a divulgação das imagens. Confira.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR