Conservador: Dono da RedeTV é flagrado curtindo vídeo pornô trans

Flagra feito por internautas vem em meio às notícias da greve dos funcionários da emissora do bolsonarista Marcelo de Carvalho

Jair Bolsonaro e Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV
Escrito en BLOGS el

Autodeclarado "conservador", o empresário bolsonarista Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, foi flagrado curtindo um vídeo pornô trans no Twitter.

Trata-se da última "curtida" feita pelo empresário na rede social, em outubro de 2020. Antes da postagem com um vídeo de sexo explícito, Carvalho havia curtido postagem de Jair Bolsonaro e de Olavo de Carvalho.

Apesar da "interação" ter sido feita no ano passado, o fato veio à tona somente agora, provavelmente por conta da repercussão da greve que funcionários da emissora de Carvalho deflagraram nesta segunda-feira (30).

O perfil "Bora Conversar Política", por exemplo, foi um dos que compartilhou a "curtida" do dono da RedeTV. A conta ainda resgatou uma postagem em que Carvalho se diz "conservador", para apontar a contradição em seu discurso.

Confira.

https://twitter.com/BCPolitica/status/1432493607467028484

Greve na RedeTV

Funcionários da RedeTV!, todos registrados como radialistas, mas que na verdade desempenham funções de operadores de câmera, operadores de vídeo, produtores, editores de imagem, advogados, trabalhadores de recursos humanos, secretários, secretárias, copeiras, faxineiras, seguranças e até professores, decidiram entrar em greve nesta segunda-feira (30).

Uma assembleia em frente à emissora reuniu os profissionais nesta segunda-feira (30), sob orientação do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, quando foi aprovada greve por tempo indeterminado.

Há quatro anos os trabalhadores vinculados aos radialistas não têm qualquer reajuste ou abono. Os salários, entre os menores do mercado, estão corroídos pela alta de preços. A inflação oficial, medida no período de maio de 2017 a abril de 2021, é de 18,72%. Se contar a forte aceleração do índice nos últimos quatro meses, o aumento no custo de vida é ainda maior.

Durante oito meses do ano passado, os empregados da empresa tiveram os salários reduzidos em 25% por meio do Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda do governo federal. A RedeTV! usou o programa do governo mesmo com as demonstrações notórias e públicas de ganhos publicitários nos últimos três anos.

Nesse período, além dos sorteios de prêmios que ajudam a manter a receita da RedeTV!, a emissora fechou contratos milionários com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Petrobras, Ministério da Saúde, Ministério da Educação, governo do estado de São Paulo e outras importantes instituições públicas. A RedeTV! também recebeu investimentos milionários do Bradesco, Itaú, Facebook, Ultrafarma, Vivo, Casas Bahia, Sky Pré-Pago, Bigtrail e Cartão de Todos. Tem ainda os merchans e os horários vendidos a igrejas neopentecostais.

Saiba mais aqui.