Dado Dolabella diz que está com Covid e faz "alerta para quem está relaxando a quarentena"

"Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do Covid", disse o ator, que está em isolamento há 12 dias desde os primeiros sintomas

Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

O ator Dado Dolabella foi às redes sociais, nesta quarta-feira (11), para revelar que foi diagnosticado com a Covid-19 e fazer "um alerta" a quem está "relaxando a querentena".

"Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do COVID!", escreveu junto a uma foto no Instagram. "Fica aí um alerta pra vc que ta relaxando da quarentena e dos cuidados!", completou o ator.

Em sua postagem, Dolabella revelou que sentiu os primeiros sintomas da doença, como coriza, cansaço e perda de paladar e olfato há 12 dias, e que está em isolamento desde então.

"Por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias.. Mas esse freio está sendo muito bom pra refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte!", escreveu.

A postagem de Dolabella vem em meio à preocupação de novos surtos do coronavírus no país. Apesar da queda do número de casos e mortes nos últimos meses, algumas regiões do Brasil têm ficado em alerta, como São Paulo, por exemplo, que já registra novo salto de internações em hospitais particulares.

Segundo dados do Ministério da Saúde, o coronavírus já matou no Brasil, desde o início da pandemia, 163.078 pessoas, e mais de 5,7 milhões de brasileiros já foram infectados.