Dayane Mello, brasileira participante do Big Brother italiano, é alvo de ameaça de estupro e xenofobia

Em consequência dos ataques, o público brasileiro passou a interferir nas votações do programa italiano para que ela continue na competição

Foto: Reprodução/Grande Fratello Vip
Escrito en BLOGS el

A modelo brasileira Dayane Mello, uma das participantes do “Grande Fratello Vip”, a versão italiana do Big Brother, foi vítima de ameaça de estupro e é alvo de xenofobia, por parte de integrantes do programa e nas redes sociais.

“Em Verona (na Itália) você seria estuprada”, declarou o jornalista esportivo Francesco Oppini, em um dos momentos da competição, ao se referir às roupas usadas por Dayane. Ele também a atacou, dizendo que a brasileira “pulava de cama em cama”.

A modelo, na oportunidade, respondeu dizendo que era mãe, pediu respeito e destacou que não queria ver a filha Sofia sofrendo com comentários na escola.

Em outro momento do reality, o ator Mário Ermito sugeriu ao modelo Andrea Zenga que ele se aproveitasse de Dayane, em uma festa, quando ela estaria bêbada.

Os fãs brasileiros chegaram a subir a hashtag “Dayane merece respeito”, entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Interferência

Em consequência dos ataques, o público brasileiro passou a interferir nas votações do programa italiano para que ela continue na competição.

Com isso, a brasileira acabou se tornando favorita para vencer a disputa. A reação do público italiana foi imediata, postando que vai descontar a interferência na votação durante a realização do “Big Brother Brasil”.

Dayane tem 31 anos, nasceu em Joinville, Santa Catarina, e começou a carreira como modelo aos 16 anos.

Com informações do Extra