Deezer e Spotify punem DJ Ivis e excluem todas as suas músicas das playlists

Iverson de Souza Araújo foi denunciado pela ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda, que divulgou vídeos em que ele aparece a espancando

As duas plataformas de áudio por streaming mais populares no Brasil, Deezer e Spotify, decidiram nesta terça-feira (13) excluir todas as músicas do DJ Ivis de suas playlists editoriais. As canções do artista seguem disponíveis para os usuários que as buscarem, mas elas não constarão mais nas seleções com sugestões feitas pelas plataformas.

A medida ocorre em meio à repercussão das denúncias de violência doméstica feita pela ex-esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda. Pelas redes sociais, a influenciadora divulgou vídeos que mostram o artista a espancando.

Ivis tinha inúmeras músicas entre as mais ouvidas do Spotify. Antes da decisão das plataformas de áudio, a produtora Vybbe, responsável pelos contratos do DJ, havia informado que ele foi desligado da empresa.

Agressões

Pamella Holanda, ex-esposa de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, expôs em seu perfil no Instagram no último domingo (11) diversos vídeos de agressões e espancamentos que foi vítima do marido. Em algumas imagens, a mulher aparece com a filha do casal, ainda bebê.

Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Um inquérito policial foi instaurado, mas o DJ não foi preso porque as agressões teriam ocorrido no dia 1º.

O caso teve repercussão nas redes sociais e o próprio DJ gravou vídeos em seu Instagram dizendo que era “vítima” de agressões da mulher.

Ele chegou a publicar vídeos em que a mulher tenta agredi-lo e diz ter chamado um amigo, chamado Charles, para morar com a família para tentar evitar as brigas.

Publicidade

“Não estou tentando justificar nada. Eu vou mostrar provas. Não justifica nada do que fiz”, disse ele, expondo “metas” para 2020, em que a esposa teria escrito que passou por agressões em outro relacionamento.

“Nada vai justificar a atitude que eu tive, mas não aguentava mais chantagem”, disse o dj, que afirmou ainda que já tentou se matar.

Publicidade

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista.

Notícias relacionadas

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR