Dentista que atendeu Henri Castelli disse que “situação poderia ser irreversível, com muitas sequelas”

O ator foi agredido no dia 30 de dezembro, em Barra de São Miguel, Alagoas

A cirurgiã-dentista Rana Saleh, que atendeu o ator Henri Castelli após as agressões que o ator sofreu no dia 30 de dezembro de 2020, em Barra de São Miguel (AL), afirmou a Splash, do UOL, que a sua situação era gravíssima.

Assim que recebeu as imagens do ator, a dentista notou que, se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional.

Rana, que acompanhou todo o caso, optou por não assustar o ator, mas sugeriu que ele fosse encaminhado para um posto de pronto atendimento na cidade.

Castelli resolveu contar nas redes sociais, na noite da última segunda-feira, uma nova versão dos fatos ocorridos em Alagas que o levaram a ser internado com ferimentos no rosto. O ator, que em um primeiro momento afirmou ter se ferido na academia, desta vez confessou aos prantos que foi agredido, de acordo com ele, “covardemente sem que pudesse fazer nada”.

“Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, conta.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR