Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, diz que apoiará Lula e causa frenesi

A advogada que vem fazendo sucesso nas redes sociais e que deu festança de arromba de R$ 4,5 milhões já tinha declarado voto no ex-presidente petista. “O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente”, disse

Foto: Ex-presidente Lula e Deolane Bezerra (edição de imagens)
Escrito en BLOGS el

A advogada e influencer Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em maio deste ano, e que tem mais de 12,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, vem fazendo campanha aberta para que o ex-presidente Lula volte a ocupar o Palácio do Planalto. Suas posições políticas têm causado frisson entre os fãs, especialmente após uma entrevista que ela deu ao Fala Memo Podcast.

“O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular ninguém tinha, passou a ter. Picanha, ninguém comia, e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico. Não é esmola cara, o povo morria de fome. O cara (Lula) tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente. O cara foi foda! Eu não vou ver ele? Vou ser quem? Bolsonaro?”, disse a advogada-influencer, para delírio dos seguidores que apoiam o líder do PT e desagrado de quem é mais chegado a outros candidatos.

Deolane, que recentemente completou 34 anos e fez uma festança de arromba avaliada em R$ 4,5 milhões, disse que não se considera petista exatamente, mas sim lulista e que não se importa em perder seguidores no próximo ano, por conta de questões políticas.

“Eu não sou petista. Sou lulista. E eu vou perder tanto seguidor em 2022. Eu vou perder muito. Eu brigo muito por política”, explicou.