Depois da irmã, pai de Neymar também chama Galvão de "idiota"

Família do jogador se irritou com suposto áudio do narrador; irmã de Neymar chegou a pedir que Galvão não narre mais jogos da seleção brasileira

Neymar Jr e seu pai (Reprodução/Instagram)Créditos: Redes Sociais
Escrito en BLOGS el

Familiares de Neymar Jr. seguem reagindo ao áudio atribuído ao narrador Galvão Bueno em que o jogador é chamado de "idiota".

Depois da irmã do atacante, Rafaella Santos, sugerir que "idiota" é o narrador da Globo, foi a vez do pai do jogador, Neymar da Silva Santos, devolver o xingamento.

"Nem precisamos dizer quem é o idiota! Vamos em frente", comentou, nesta segunda-feira (11), em uma publicação no Instagram com o vídeo que mostra o áudio atribuído a Galvão.

Em seu perfil na rede social, o pai de Neymar foi além e desabafou nesta terça-feira (12): "Idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro".

Rafaella Santos, por sua vez, também não cessou as críticas e sugeriu que Galvão Bueno deixasse de narrar jogos da Seleção Brasileira. "Meu Deus do céu! Porque ele ainda narra os jogos da seleção! Alguém tira esse senhor daiiiiiiiiii", escreveu.

Entenda

O narrador Galvão Bueno, segundo apontam internautas e telespectadores, teria chamado o jogador Neymar de “idiota” ao final da partida entre Brasil e Colômbia, neste domingo (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Vídeo da transmissão da Globo que circula na internet mostra o momento em que o repórter Eric Faria afirmava que Neymar deixou o campo sem cumprimentar os jogadores colombianos, diferente de outros jogadores da Seleção Brasileira.

“Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo ele foi embora para o vestiário ele não ficou para esse protocolo de fair play”, disse Faria, enquanto, ao fundo, era possível ouvir uma voz, supostamente de Galvão: “Idiota”.

A partida terminou em 0 a 0 e o desempenho de Neymar foi duramente criticado pelo comentarista Walter Casagrande.