Depósitos do Queiroz: Luisa Mell provoca Michelle Bolsonaro com postagem disfarçada de elogio

Ativista da causa animal parabenizou a primeira-dama por conta da adoção de dois cachorros, mas fez a pergunta que não quer calar e viralizou nas redes

Reprodução
Escrito en BLOGS el

A apresentadora e ativista Luisa Mell, conhecida por sua militância em prol da causa animal, tem viralizado nas redes sociais, desde a noite desta quarta-feira (27), por conta de uma postagem irônica que fez em seu Instagram envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Ela "parabenizou" Michelle pela adoção de dois cachorros, compartilhando uma notícia sobre o fato. O "elogio", no entanto, parou por aí pois, ao final da postagem, Luisa Mell provocou com a pergunta que não quer calar: sobre os depósitos de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro que é investigado pelo esquema das rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na conta da primeira-dama.

"Parabéns a @michellebolsonaro por ter adotado 2 animais de um abrigo em Brasília! Uma linda atitude que certamente pode influenciar muitos brasileiros. Palmas para a nobre atitude da primeira dama! Mas @michellebolsonaro , pq o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?", questionou a ativista.

https://www.instagram.com/p/CEXpfYFgini/

Pergunta que não quer calar

Desde o último domingo (23), políticos, personalidades e internautas têm repedido a mesma pergunta: Por que o Queiroz depositou 89 mil reais na conta de Michelle Bolsonaro?

Isso porque foi essa a questão feita por um repórter do jornal O Globo ao presidente Jair Bolsonaro e que fez o capitã da reserva se descontrolar, chegando a ameaçar "encher" o jornalista de "porrada".