Emocionado, Luciano Szafir divulga vídeo em hospital: "agradecer por estar vivo"

Szafir, que é pai de Sasha, chegou a ser intubado, mas teve uma melhora no quadro. Em publicação nas redes, Xuxa Meneghel disse que que se não fosse pelo governo Bolsonaro ele estaria bem

Luciano Szafir em vídeo no Instagram (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Internado no Hospital Copa Star para tratamento da Covid-19, o ator Luciano Szafir divulgou um breve vídeo em sua conta no Instagram nesse domingo (11) para "agradecer por estar vivo".

"Gente só vim fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo… para agradecer", disse o ator, com voz embargada.

Szafir chegou a ser intubado após piora de seu quadro, mas foi extubado nesse sábado (10) após apresentar melhoras.

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma publicação em sua conta do Instagram, na noite desta quinta-feira (8), pedindo para que as pessoas rezem por ele.

Xuxa publicou uma foto em que aparece lado do pai de sua filha Sasha e desabafa dizendo que, se não fosse por conta do governo Jair Bolsonaro (sem partido) estar mais preocupado em ganhar um dólar por vacina ao invés de acelerar a compra dos imunizantes, Szafir já poderia ter tomado as duas doses contra a doença.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disse Xuxa.