Empresário faz escândalo para ser atendido fora do horário em restaurante nobre de SP

Carlos Iglesias, sócio do Grupo Rubaiyat, teria ofendido funcionários e tentado agredir uma mulher. "A plaquinha do seu Mercedes já está gravada e você que se cuide", ameaçou

Carlos Iglesias/Reprodução
Escrito en BLOGS el

O médico Carlos Iglesias, sócio do Grupo Rubaiyat, fez um escândalo na noite de sexta-feira (25) no restaurante Gero, localizado nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Ele chegou ao local perto das 22h, horário em que o estabelecimento é obrigado a fechar - em respeito às restrições impostas pelo governo estadual por conta da pandemia - e passou a ofender funcionários e clientes ao não ser atendido.

De acordo com a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o empresário teria tentado agredir uma mulher e foi contido pelos seguranças. Vídeos gravados por clientes do restaurante mostram Iglesias aos berros e aparentemente embriagado. "Essa senhora desrespeitou a mim e eu não admito isso. A senhora me mandou embora, a senhora é uma mal educada", diz.

Um dos clientes disse à coluna que o médico insistiu em ficar e quis ocupar um lugar no balcão do bar, o que também não é permitido na casa. Na parte de fora do estabelecimento, o bate-boca continuou e Iglesias grita que uma pessoa o chutou. Enquanto isso, outras pessoas começam a pedir pelo registro de médico dele para “jogar fora e esquecer que ele existe”.

O empresário então pega o celular e diz que vai ligar para o "seu delegado", de forma a cobrar a presença de policiais no local para registrar um boletim de ocorrência. "Ele é meu delegado, não vou dar o celular. Nós temos uma democracia", diz o homem enquanto outros clientes tentam acalmá-lo.

No dia seguinte, o empresário gravou um novo vídeo novamente ameaçando os clientes do Gero. "Eu vou passar um recado para vocês, seus playboys que estavam no Gero ontem, embriagados e que não têm educação. Eu graças a Deus conheço a família Fasano há muitos anos e por onde ando, ando com orgulho e saúde. Por onde piso, piso com educação. Aqui teve educação americana, teve educação europeia. A plaquinha do seu Mercedes já está gravada e você que se cuide", diz.

Confira:

https://twitter.com/euleodias/status/1309998686861168642?s=19