"Eu protagonizei, eu vigorei", diz Gil após eliminação acirrada do BBB 21

Economista soube em entrevista ao vivo sobre aprovação em dois programas PhD nos EUA. "Eu preciso falar com meu orientador, vou ligar pra ele. Acho que minha mãe tem o número”, disse

Reprodução/Globo
Escrito en BLOGS el

Eliminado com 50,87% dos votos, em disputa acirrada com a influenciadora Camilla de Lucas (47,65%), Gilberto celebrou sua trajetória no Big Brother Brasil deste ano em sua primeira entrevista fora da casa, na madrugada desta segunda-feira (3).

"Diga aí, eu protagonizei. Eu vigorei. Joguei errado, mas joguei", disse para a apresentadora Ana Clara, do Gshow. "Estou livre, estou liberto e as pessoas me acolheram", comemorou.

Nascido em Jaboatão dos Guararapes e morador de Paulista, ambas cidades de Pernambuco, o economista ficou sabendo ao vivo durante a entrevista sobre sua aprovação em dois programas PhD nos EUA. “Eu preciso falar com meu orientador, vou ligar pra ele. Acho que minha mãe tem o número”, disse.

Em relação às suas expectativas para o futuro, Gil disse que quer "ficar rico" e pediu uma participação no Zorra Total, programa extinto da Globo. "Eu quero ganhar dinheiro, ficar rico, fazer uma participação especial no Zorra Total", anunciou. Lembrado pela apresentadora sobre o fim do programa, o economista disse que está aberto para participar de qualquer outro quadro da emissora. "Em nome da misericórdia, estou aceitando tudo".

Gil também celebrou ao ver as mensagens de apoio que recebeu de vários artistas nas redes sociais, entre eles Xuxa, Daniela Mercury, Deborah Secco, Cleo, Luciano Huck, Angélica, Preta Gil e Marina Ruy Barbosa. "O povo me conhece mesmo, é babado mesmo", comentou.

A eliminação de Gil foi vista como injusta por parte dos telespectadores. Muitos atribuem a saída do economista ao engajamento dos entusiastas de Juliette, que viram em Gil a principal ameaça contra a advogada.

Temas