Evangélico, Justin Bieber vai lançar marca própria de maconha

Linha se chamará "Peaches" e terá edição limitada; segundo a empresa, "objetivo é tornar a maconha mais acessível e ajudar a desestigmatizar seu uso”

Foto: Instagram
Escrito en BLOGS el

Justin Bieber, que recentemente disse ser evangélico, vai lançar sua própria marca de maconha em parceria com a empresa "Palms Premium". A linha se chamará "Peaches", terá edição limitada e será vendida em quatro estados norte-americanos: Califórnia, Nevada, Massachusetts e Flórida. Segundo uma publicação da empresa, o "objetivo é tornar a maconha mais acessível e ajudar a desestigmatizar seu uso”.

O nome da marca, inclusive, é o mesmo de uma das músicas do cantor, em que ele diz que "compra seus pêssegos na Geórgia e pega sua erva na Califórnia". O uso recreativo de maconha é legal no estado norte-americano.

Em entrevista à Vogue, Bieber disse que uma parte da receita da venda será doada para o Projeto "Last Prisoner", que defende a reforma da justiça criminal em torno das políticas de drogas, e para o "Veterans Walk and Talk", uma instituição que incorpora caminhadas, cannabis e uso de psicodélicos como terapia para ex-militares.

“Maconha era algo que eu sentia que as pessoas tentavam me fazer sentir mal por gostar”, afirmou o cantor à Vogue. "Mas agora encontrei um lugar em minha vida para estes produtos que têm sido benéficos para minha experiência humana."

Em um comunicado, ele disse, ainda, que é um fã da "Palms" e que "queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno. "Peaches parecia um bom lugar para começar."

A linha de cannabis do artista custará de US$ 50 a US$ 60 por embalagem, com sete cigarros de meio grama cada. Os baseados também irão conter frutas e aromas cítricos.

Bieber foi visto pela primeira vez em uma igreja evangélica em 2019. Em agosto de 2020, ele compartilhou o momento de seu batismo ao lado da esposa, Hayley Baldwin, na congregação Hillsong Chruch, que atrai diversas celebridades. Atualmente, o cantor faz parte da Churchhome, liderada pelos pastores Judah e Chelsea Smith.