Ex-BBB Arthur Picoli e Lula interagem nas redes: "Tamo junto, meu presidente!"

O instrutor de crossfit demonstra simpatia por Lula e pelo PT desde o confinamento no BBB21

Arthur Picoli (Foto: Reprodução/Instagram) e Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Escrito en BLOGS el

O instrutor de crossfit Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil, voltou a declarar apoio a Lula (PT) através das redes sociais. Nesta terça-feira (25), ele postou uma foto de sua vacinação contra a Covid-19 com a legenda: "L de liberdade. Lula".

Na foto, Arthur ainda aparece fazendo sinal de "L" com a mão.

O perfil oficial de Lula, então, respondeu com emoji de coração e de um punho cerrado, ao que o ex-BBB interagiu: "Tamo junto, meu presidente!!".

Confira.

https://twitter.com/arthurpicoli/status/1485972055820574721?t=Zbd5zMir0RQQg_LgHCPaDw&s=08

Convite para se filiar ao PT

Arthur Picoli mostra sua simpatia pelo PT desde quando ainda estava confinado na casa do BBB21, no ano passado. Em abril, durante conversa na casa com Gil do Vigor, Arthur disparou: “Se você virar político seu número vai ser o 13”. Gil respondeu: “No mínimo, né?”. O instrutor de crossfit, então, continuou: “Aí eu voto em você. Se não, não voto, não”.

A cena ganhou forte repercussão nas redes sociais, a ponto do perfil oficial do PT convidar os dois participantes do reality show a se filiarem à legenda. “Estaremos esperando @gilnogueiraofc e @arthurpicoli“, escreveu a sigla junto a um link de uma ficha de filiação.