Ex-BBB Sarah é criticada nas redes ao pedir fora Bolsonaro e fora Lula

Sarah elogiou post de Juliana Paes; internautas apontam desonestidade em querer comparar Bolsonaro ao petista e pedem 'fora Sarah'

Foto: divulgação
Escrito en BLOGS el

A ex-BBB 21 Sarah Andrade decidiu comentar a publicação da atriz Juliana Paes, que tem sido criticada ao falar de "delírios comunistas e extremos". A ex-BBB comentou: "Exatamente isso!!! Deu aula". E em seguida, ainda confirmou o comentário após suspeita de que sua conta havia sido hackeada: "Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!"

Agora além de Juliana Paes, Sarah também é alvo de críticas na internet. O termo Lula e Bolsonaro está entre os mais comentados no Twitter na manhã desta sexta-feira (4). Internautas lembram que comparar um apologista à ditadura e negacionista, como é o Bolsonaro, com Lula, que governou democraticamente por oito anos, é desonestidade.

"A gente realmente merecia muito mais do que ex-BBB que cria paralelo desonesto entre Lula e Bolsonaro, como se o governo de ambos fosse minimamente parecido e como se fascismo autoritário do atual presidente tivesse comparação possível com alguém. Merecíamos muito mais", respondeu o jornalista William De Lucca. "E não precisa gostar do Lula não, pode criticar, pode se opor, por fazer campanha contra, tudo isso é da democracia. O que não pode é colocar Lula, um democrata de centro-esquerda, no mesmo balaio do fascista genocida do Bolsonaro. É desonesto pra caramba, cara", completou.

Outros lembraram que não dá para dizer Fora Lula, que sequer é presidente. "O Lula não é presidente (ainda) do país. Estamos sofrendo nas mãos do #ForaBolsonaro e não é esse posicionamento que esperavam, aliás, era sim...", escreveu Rene Silva, da Voz das Comunidades.

Até Felipe Neto entrou na história e comentou sem citar Juliana ou Sarah. "Se você analisar os 13 anos de governo do PT e disser que o PT faz um governo 'comunista', ou vc é burro ou mau caráter. Ou ambos, o que é mais provável. E eu estou falando de ações do governo, não de fotinha com Maduro", disse.

Vale lembrar que Sarah admitiu no BBB21 sua preferência a Bolsonaro e que votou nele em 2018. Nas redes já está entre os assuntos mais comentados a hashtag #ForaSarah. "O problema não é ser 'fora Lula e fora Bolsonaro' ao mesmo tempo. isso é normal, que é que tem? O problema é saber que na hora agá vai de Bolsonaro de novo", tuitou a jornalista Cynara Menezes.