Ex-Fantástico, Tadeu Schmidt é criticado por BBB: "Não tenho pretensão de agradar a todo mundo"

Nas redes, Tadeu Schmidt falou da expectativa por apresentar a 22ª edição do Big Brother Brasil. "Nunca tive uma mudança de vida tão grande de um ano para o outro"

Tadeu Schmidt com a esposa, Ana Cristina e a filha, Valentina (Reprodução Instagram Tadeu Schmidt)
Escrito en BLOGS el

Ex-apresentador do Fantástico, revista eletrônica dominical da Globo, Tadeu Schmidt diz que tem recebidos diversas críticas por trocar o telejornal pelo reality show Big Brother Brasil, que estreia a sua 22ª edição no próximo dia 17.

"Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho legal. Mas quando alguém vem xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar a todo mundo", disse o jornalista à Folha de S.Paulo.

Schmidt diz que vai fazer uma "imersão total" no programa e que pretende se "mostrar como nunca me mostrei na televisão".

"Eu quero viver aquilo, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total. E não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o BBB é o programa preferido delas. Valentina e Laura [filhas] são viciadas em BBB. Agora, elas vão acompanhar junto com o pai delas", afirmou.

A empolgação do apresentador pode ser confirmada em suas redes sociais. Na virada do ano, pelo Instagram, Schmidt afirmou que nunca teve tanta expectativa e uma mudança de vida tão grande.

"Feliz ano novoooooooooo!!!!! Nunca tive uma virada de ano com tanta expectativa! Nunca tive uma mudança de vida tão grande de um ano para o outro! Desejo que todos sintam algo semelhante ao que eu estou sentindo! Porque é bom demais", escreveu na rede.