Pop Notícias

Fátima Bernardes fica fora da vinheta de fim de ano da Globo: “fiquei super triste”

A vinheta tradicional de fim de ano da emissora, com o jingle "Um Novo Tempo", teve desta vez um clima de reencontro por conta da pandemia

Compartilhar

A apresentadora Fátima Bernardes, 59 anos, afirmou durante o programa “Encontro”, nesta quarta-feira (1º), que ficou “super triste” por não ter participado da vinheta de final de ano da Globo.

A vinheta tradicional de fim de ano da emissora, com o jingle “Um Novo Tempo“, teve desta vez um clima de reencontro por conta da pandemia.

“Estou super triste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou estar”, explicou.

De acordo com ela, a filmagem ocorreu durante o período em que esteve afastada do trabalho, se recuperando de uma cirurgia no ombro pela qual passou recentemente, para corrigir um problema de articulação.

Fátima admitiu, ainda, que gosta muito de estar presente nas gravações anuais. “É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas…”, lamentou.

Mudança de horário

Rede Globo negou através de nota da sua assessoria de Comunicação, em novembro, que a apresentadora Ana Maria Braga vai assumir o horário da colega Fátima Bernardes nas manhãs da emissora, conforme informado pela Fórum.

A emissora, no entanto, não desmentiu os índices de audiência dos dois programas e se limitou a dizer as mudanças na grade, dentro do contexto em que foram divulgadas, não passavam de especulação.

Triplo de faturamento

Informações da Rede Band FM dão conta que Ana Maria Braga tem o triplo de faturamento de Fátima Bernardes. Nos últimos anos, o Encontro tem sofrido desgaste por conta do conteúdo.

Ana Maria Braga entrega o horário com 8 pontos, e, em poucos minutos, o Encontro derruba para 6 pontos. A perda de 25% da audiência ainda conta com a concorrência do SBT e da Record encostando na disputa pelo Ibope.

Além disso, os afastamentos constantes de Fátima Bernardes em função de tratamento de saúde têm incomodado os anunciantes.

Este post foi modificado pela última vez em 2 dez 2021 - 10:56 10:56

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Por
Julinho Bittencourt

Última hora

  • Vídeos

Volta da CPMI das Fake News assombra Bolsonaro

Reinstalação da CPMI das Fake News para barrar mentiras do bolsonarismo em pleno ano eleitoral…

28 jan 2022 - 16:59
  • Brasil

Negacionista, coordenadora de medicina da UnB renuncia após adoção de passaporte da vacina

O diretor da Faculdade de Medicina e a UnB lamentaram o ocorrido e enfatizaram a…

28 jan 2022 - 16:51
  • Redes Sociais

Vovô de 97 anos faz piruetas em piscina pública do RS; veja vídeo

A cena do "vovô radical" viralizou nas redes sociais; assista

28 jan 2022 - 15:04
  • Política

Alexandre de Moraes nega recurso e mantém depoimento de Bolsonaro à PF

O ministro do STF afirmou que a AGU protocolou petição defendendo a ausência de Bolsonaro,…

28 jan 2022 - 14:58
  • Global

Exemplo mundial, Cuba conclui vacinação pediátrica do Covid-19

Enquanto o Ministério da Saúde do Brasil protela imunização, o governo cubano vacinou mais de…

28 jan 2022 - 14:45