Felipe Andreoli encerra Globo Esporte dando "tchau" para Nego Di, do BBB21

Apresentador, assim como inúmeros famosos, não escondeu sua vontade de ver o comediante eliminado no paredão do reality show desta terça-feira

Reprodução
Escrito en BLOGS el

O apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, encerrou a edição desta terça-feira (16) do programa explicitando sua vontade de ver o humorista Nego Di eliminado do Big Brother Brasil 21.

"Tchau para vocês. Tchau para o Nego Di também", disparou o apresentador, gerando reações imediatas de internautas nas redes sociais.

Polêmico, Nego Di enfrentará o "paredão" do reality show na noite desta terça-feira ao lado de Fiuk e Sarah.

O humorista vem ganhando cada vez mais rejeição do público por sua postura dentro e fora da casa. Inúmeras personalidades, entre elas o jogador Neymar, entraram na campanha pela eliminação do "brother".

Mas há quem prometa não só eliminar Nego Di. O filho de Arlindo Cruz, o cantor Arlindinho Cruz, por exemplo, anunciou que vai processar o humorista pelo fato dele ter debochado do estado de saúde de seu pai, que sofreu um AVC em 2017. Já o afilhado do sambista, o lutador de MMA Armando Polêmico, afirmou que vai "pegar" o participante do BBB "na porrada".