Felipe Andreoli encerra Globo Esporte dando “tchau” para Nego Di, do BBB21

Apresentador, assim como inúmeros famosos, não escondeu sua vontade de ver o comediante eliminado no paredão do reality show desta terça-feira

O apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, encerrou a edição desta terça-feira (16) do programa explicitando sua vontade de ver o humorista Nego Di eliminado do Big Brother Brasil 21.

“Tchau para vocês. Tchau para o Nego Di também”, disparou o apresentador, gerando reações imediatas de internautas nas redes sociais.

Polêmico, Nego Di enfrentará o “paredão” do reality show na noite desta terça-feira ao lado de Fiuk e Sarah.

O humorista vem ganhando cada vez mais rejeição do público por sua postura dentro e fora da casa. Inúmeras personalidades, entre elas o jogador Neymar, entraram na campanha pela eliminação do “brother”.

Mas há quem prometa não só eliminar Nego Di. O filho de Arlindo Cruz, o cantor Arlindinho Cruz, por exemplo, anunciou que vai processar o humorista pelo fato dele ter debochado do estado de saúde de seu pai, que sofreu um AVC em 2017. Já o afilhado do sambista, o lutador de MMA Armando Polêmico, afirmou que vai “pegar” o participante do BBB “na porrada”.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR