Filho de Karol Conká desabafa sobre ataques que sofreu nas redes: “se coloquem no meu lugar”

Adolescente publicou mensagem nas redes sociais relatando as ofensas que teria sofrido de pessoas inconformadas com as atitudes de sua mãe no BBB21

Reprodução
Escrito en BLOGS el

As polêmicas envolvendo a cantora Karol Conká durante a edição 21 do Big Brother Brasil têm afetado até pessoas que estão fora da casa onde o programa é realizado. Uma delas é Jorge, o filho adolescente da artista curitibana, que tem sido atacado nas redes sociais por pessoas inconformadas com as atitudes de sua mãe no programa.

O perfil de Instagram da própria Karol Conká publicou essa mensagem que contém um comunicado da equipe que assessora a cantora e também palavras do próprio Jorge, de 15 anos, que desabafou sobre a situação e pediu mais empatia do público.

“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa (…) as pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, escreveu o jovem.

Nos últimos dias, a participação de Karol Conká tem sido questionada devido às suas atitudes para com Lucas Penteado, participante que sofreu perseguição dela e de outros integrantes da casa por vários dias, até que decidiu abandonar o programa, neste domingo (7).