Globo prepara esquema de segurança para a saída de Karol Conká do BBB21, diz site

A cantora deve ser eliminada do programa nesta terça-feira

A cantora Karol Conká deve ser eliminada do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (23) com uma rejeição recorde após colecionar polêmicas no reality show da TV Globo. Muitas das reações contra a rapper, no entanto, têm preocupado a emissora, que prepara um esquema especial de segurança e atendimento psicológico para ajudar a artista após a saída do programa.

Segundo informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do portal TV Pop, a Globo deve colocar Conká em um hotel diferente do que hospeda os demais participantes para evitar o contato com ‘haters’ e será acompanhada de uma equipe de psicólogos para lidar com esse novo momento.

A emissora também estaria disposta a garantir a estadia de Karol no Rio de Janeiro por mais um tempo com o objetivo de garantir a segurança dela

Tida como a grande vilã da edição e pivô da desistência do rapper Lucas Penteado, Conká já foi acusada nas redes sociais de xenofobia, intolerância religiosa e tortura psicológica e racismo por conta de sua postura dentro do programa.

A expectativa é que ela saia da casa com uma das maiores rejeições da história do programa. Por conta disso, tem se multiplicado apelos de diversos artistas e celebridades, como Neymar, para que a artista consiga retomar sua vida aqui fora aos poucos sem sofrer linchamentos ou ameaças.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR