Glória Pérez, Agatha Moreira e Marcos Palmeira apoiam discurso de Juliana Paes

Atriz defendeu Nise Yamaguchi e disse que não apoia 'as ideias arrogantes da extrema direita, ou os delírios comunistas da extrema esquerda'

Reprodução/InstagramCréditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

A publicação da atriz Juliana Paes desabafando sobre ataques que teria recebido por ter apoiado a médica Nise Yamaguchi, que defendeu a cloroquina em depoimento à CPI da Covid-19, endossando o discurso do governo de Jair Bolsonaro, recebeu solidariedade de diferentes artistas nas redes sociais.

Glória Pérez, Ágatha Moreira, Marcos Palmeira e Dani Suzuki foram alguns dos famosos que elogiaram o "posicionamento" da atriz. Em vídeo publicado na noite desta quarta-feira (2), Paes reclama de ataques que teria recebido de uma colega e diz que não se considera "bolsominion", mas que não apoia os "delírios comunistas" do que chama de "extrema-esquerda".

"Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar", afirmou a atriz.

"Vc é incrível! Obrigada por essas palavras", escreveu a atriz Agatha Moreira nos comentários da publicação. "Muito bom Ju !!! Você me representa!!!", elogiou Marcio Garcia. "Essa é você, Ju! Assino embaixo", afirmou Glória Pérez.

A lista de artistas que apoiaram a atriz também inclui Leticia Spiller, Rafael Cardoso, Leda Nagle, Eri Johnson, Andrea Santa Rosa, Elizangela, Matheus Mazzafera, Yan Acioli, Fernando Torquatto e Marcio Garcia.

Poucos artistas contestaram Juliana Paes por seu posicionamento. Foi o caso da atriz Letícia Sabatella, que discordou dos argumentos da colega e a chamou para uma “conversa fraterna”.