Grazi Massafera critica Bolsonaro e diz que vai deixar a Globo

A atriz, que em março defendeu artistas isentões, foi alvo de críticas de bolsonaristas por atacar governo

Foto: Instagram
Escrito en BLOGS el

A atriz Grazi Massafera fez postagem em sua conta do Instagram no final de semana onde, sem citar nomes, fez duras criticas à postura do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) durante a pandemia do coronavírus. Nos comentários, ela respondeu a internauta afirmando que vai deixar a Globo.

Na publicação, ela compartilhou foto da manifestação onde uma mulher carrega a faixa onde está escrito: "Quem você perdeu por 1 dólar?", se referindo à denúncia de pedido de propina em vacinas.

Uma internauta comentou: "Grazi, deixa de ficar do lado dessa Globo. Você é maravilhosa, gente boa. Abre o seu olho", comentou uma internauta. Na sequência, a atriz respondeu: "Não estou ao lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”. Veja abaixo:

Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte.

A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!

Grazi Massafera foi alvo de polêmicas em junho ao compartilhar em seu Instagram fala jornalista Mônica Salgado, onde ela defende artistas que não se posicionam politicamente. A postagem foi feita no mesmo dia em que o namorado da atriz, Caio Castro, publicou outro vídeo, onde um pastor se coloca contra a união homoafetiva.