Henri Castelli diz que foi a hospital após acidente em academia e volta a se aglomerar

Ator da Globo está participando de festas de pré-réveillon em Alagoas e, após passagem por hospital, foi ver jogo de futebol com amigos em um bar, desta vez usando máscara de proteção

O ator Henri Castelli, que está em Alagoas desde o início da semana participando de festas de pré-reveillon no estado, se pronunciou sobre sua passagem por uma unidade da Santa Casa de Misericórdia de Maceió nesta sexta-feira (30).

Inicialmente, veículos de mídia locais informaram que o global havia se envolvido em uma briga e machucado o maxilar. Ao site da revista Quem, no entanto, Castelli disse que não se envolveu em briga nenhuma e que procurou o hospital após se machucar em uma academia.

“Eu fui lá no hospital porque bati de leve no puxador na academia hoje. E também precisava fazer o teste de Covid-19 para poder viajar para Noronha. Aí, aproveitei para ver se tinha alguma coisa. Mas não precisou fazer nada, não. Eu sou assim mesmo, qualquer coisinha eu procuro médico porque sempre que deixo para lá dá problema”, declarou.

Nesta terça-feira (29), Castelli compartilhou em seu Instagram vídeos e fotos que o mostram em uma festa de pré-réveillon em Barra de São Miguel, litoral norte do estado. Nas imagens, é possível ver que o ator não usava máscara e participava de aglomerações.

O desrespeito às regras contra o contágio da Covid por parte do ator havia sido repercutido pelo perfil “Brasil Covid Fest” no Twitter, que vem compilando denúncias de aglomerações e festas clandestinas em meio à pandemia neste final de ano.

Já na noite desta quarta-feira, após a passagem pelo hospital, Castelli voltou a se aglomerar para ver um jogo de futebol com amigos em um bar. Vídeos da confraternização foram divulgados pelo próprio ator nos stories de seu Instagram e, nas imagens, é possível ver que as pessoas não estavam respeitando o distanciamento social. Desta vez, no entanto, Castelli usava máscara de proteção, diferentemente da maioria das pessoas no recinto.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR