Henri Castelli diz que foi a hospital após acidente em academia e volta a se aglomerar

Ator da Globo está participando de festas de pré-réveillon em Alagoas e, após passagem por hospital, foi ver jogo de futebol com amigos em um bar, desta vez usando máscara de proteção

Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

O ator Henri Castelli, que está em Alagoas desde o início da semana participando de festas de pré-reveillon no estado, se pronunciou sobre sua passagem por uma unidade da Santa Casa de Misericórdia de Maceió nesta sexta-feira (30).

Inicialmente, veículos de mídia locais informaram que o global havia se envolvido em uma briga e machucado o maxilar. Ao site da revista Quem, no entanto, Castelli disse que não se envolveu em briga nenhuma e que procurou o hospital após se machucar em uma academia.

"Eu fui lá no hospital porque bati de leve no puxador na academia hoje. E também precisava fazer o teste de Covid-19 para poder viajar para Noronha. Aí, aproveitei para ver se tinha alguma coisa. Mas não precisou fazer nada, não. Eu sou assim mesmo, qualquer coisinha eu procuro médico porque sempre que deixo para lá dá problema", declarou.

Nesta terça-feira (29), Castelli compartilhou em seu Instagram vídeos e fotos que o mostram em uma festa de pré-réveillon em Barra de São Miguel, litoral norte do estado. Nas imagens, é possível ver que o ator não usava máscara e participava de aglomerações.

O desrespeito às regras contra o contágio da Covid por parte do ator havia sido repercutido pelo perfil “Brasil Covid Fest” no Twitter, que vem compilando denúncias de aglomerações e festas clandestinas em meio à pandemia neste final de ano.

https://twitter.com/BCovidfest/status/1344376374375669765

Já na noite desta quarta-feira, após a passagem pelo hospital, Castelli voltou a se aglomerar para ver um jogo de futebol com amigos em um bar. Vídeos da confraternização foram divulgados pelo próprio ator nos stories de seu Instagram e, nas imagens, é possível ver que as pessoas não estavam respeitando o distanciamento social. Desta vez, no entanto, Castelli usava máscara de proteção, diferentemente da maioria das pessoas no recinto.