"Imagens são muito perturbadoras", diz Karol Conká ao Fantástico sobre participação no BBB21

A rapper foi eliminada do programa com 99,17% de rejeição

Reprodução/Fantástico
Escrito en BLOGS el

A cantora Karol Conká desabafou sobre sua participação no Big Brother Brasil 21 (BBB21) em entrevista exibida pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo (28). A rapper admite que passou dos limites em algumas situações.

"Não consigo me sentir forte vendo o que eu fiz na casa. Depois que a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras", disse à jornalista Ana Carolina Raimundi. Conká foi eliminada do reality show com 99,17% de rejeição, um recorde.

A reportagem mostrou algumas das cenas mais duras de Conká no BBB, destacando os ataques ao rapper Lucas Penteado. Episódios envolvendo a maquiadora Juliette Freire e a atriz Carla Diaz também apareceram.

Questionada pela jornalista sobre a cena em que fala sobre tortura psicológica, Karol diz que "ali é um estouro que me dá… Entro na mente da pessoa para deixar ela triste, ela mal… Isso é um tipo de abuso psicológico também".

A rapper ainda afirma que não quer ser vista como uma vilã. "Eu não sinto que eu sou uma vilã, eu sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize", declarou.