Por Arlindo Cruz, Império Serrano faz campanha pela eliminação de Nego Di no BBB21

A escola de samba criticou o humorista por ter debochado da condição do sambista Arlindo Cruz

A campanha contra a permanência de Dilson Neto, o humorista Nego Di, no Big Brother Brasil 21 (BBB21) não para de ganhar novos adeptos. Após o jogador Neymar, a atriz Deborah Secco e o ex-BBB Lucas Penteado, Dilson terá que enfrentar o pavilhão do Império Serrano.

A escola de samba do Rio de Janeiro se juntou ao #ForaNegoDi em razão de uma “piada” feita pelo humorista em uma rádio do Rio Grande do Sul antes de entrar no BBB contra o cantor e compositor Arlindo Cruz, um dos maiores nomes da agremiação. Arlindo se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido em 2017.

O cantor Arlindinho Cruz, filho do sambista, informou na última semana que vai processar Dilson.

“PELO MAIS ABSOLUTO RESPEITO À NOSSA HISTÓRIA E AO NOSSO POVO, SEGUE UM BELO E SONORO #FORANEGODI!!! O principal fator para que se construa paz e harmonia entre os povos é o respeito”, diz trecho de nota publicada pelo Império Serrano.

“Falar da história da nossa escola, do nosso povo, sem falar da história dos nossos antepassados, seria jogar areia nos rabiscos que construíram o enredo das nossas vidas. Por sinal, desrespeitar aqueles que contribuíram e ainda contribuem com tal feito, é dar um tapa de mão aberta em nossa cara”, diz ainda.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

PELO MAIS ABSLUTO RESPEITO À NOSSA HISTÓRIA E AO NOSSO POVO, SEGUE UM BELO E SONORO #FORANEGODI !!!

O principal fator para que se construa paz e harmonia entre os povos é o respeito. Aliás, respeito à história das pessoas, à manutenção das raízes e crenças é uma característica que faz do G.R.E.S. Império Serrano uma escola familiar e de base forte, apesar de todos os problemas que enfrentamos nos últimos anos.

Falar da história da nossa escola, do nosso povo, sem falar da história dos nossos antepassados, seria jogar areia nos rabiscos que construíram o enredo das nossas vidas. Por sinal, desrespeitar aqueles que contribuíram e ainda contribuem com tal feito, é dar um tapa de mão aberta em nossa cara.

O Império Serrano é uma família! Sejam os Imperianos enraizados em Madureira, nos demais bairros do Rio, em outras cidades, e até em outros estados e nações. E em qualquer família é sempre assim. Mexeu com um dos nossos, mexeu com todos nós!

Por isso, pelo mais absoluto respeito à nossa história e ao nosso povo. Pelo respeito ao ser humano em sua essência. Pelo nosso querido poeta Arlindo Cruz, deixamos explicito o nosso #ForaNegoDi e que fora da casa ele seja muito feliz, mas respeitando todas a pessoas!

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR