Ivete Sangalo incentiva público a mandar Bolsonaro tomar no c* após desprezo pela Bahia

A cena, que tem se repetido durante shows de vários artistas, aconteceu durante apresentação da cantora em Natal

Ivete Sangalo. Foto: reprodução redes sociaisCréditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BLOGS el

Foi o público que começou: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Mas a cantora Ivete Sangalo não resistiu e incentivou: “não ouvi”; “tá baixinho” e encerrou: “vai acabar escutando de tão alto que foi”.

A cena aconteceu na noite desta quarta-feira (29), durante show da cantora em Natal (RN).

https://twitter.com/sangalizando/status/1476510929521192961
https://youtu.be/76p_qjTQPwE

Deixou o grupo de isentões

Cobrada por fãs para se manifestar sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora afirmou, em junho deste ano, que o atual governo não a representa:

''Meus zamuris, entendo o quão necessário é, neste momento, não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir'', afirmou a cantora no Instagram.

A artista ainda falou que os brasileiros ''irão resolver a situação'' nas próximas eleições presidenciais, em 2022: ''Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços, para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário.''

Tragédia na Bahia

Em meio à tragédia provocada pelas enchentes no sul da Bahia, o governador do Estado, Rui Costa (PT), afirmou que lamenta o desprezo de Bolsonaro, que passa férias em Santa Catarina, e disse que o presidente “não demonstra nenhum sentimento em relação à dor do próximo”.

Notícias relacionadas

“O presidente durante toda a sua gestão demonstrava desprezo em relação à vida humana. Se você me perguntar: “O senhor esperava ele aí?”, vou dizer que não. Durante três anos, em nenhum momento, em nenhum outro desastre, na pandemia, ou em qualquer situação que significasse prestar solidariedade à vida humana ele fez qualquer gesto. É um presidente que não demonstra nenhum sentimento em relação à dor do próximo”, afirmou Costa em entrevista à Folha de S.Paulo durante atendimento à população no local da tragédia.