"Já tô pronto": estudante de SP tatua marca no braço para receber vacina do Butantan

Noriel Henrique compartilhou a tatuagem ao som da nova versão de "Bum Bum Tam Tam", funk de MC Fióti que se tornou o hino da vacinação contra a Covid-19; confira

Reprodução/Tik Tok
Escrito en BLOGS el

Apesar da atuação do governo Bolsonaro para atrasar a vacinação contra a Covid-19 no Brasil, pesquisas já mostram que a maioria da população pretende se vacinar e muitos estão ansiosos para receber a dose.

Um deles é Noriel Henrique, estudante de Direito de General Salgado, cidade do interior de São Paulo. O jovem está tão ansioso para ser imunizado que, neste domingo (25), fez uma tatuagem no braço com uma marca indicando onde deverá receber a dose da Coronavac, vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

"Butantan, vacine aqui", diz o desenho gravado no braço com um quadrado indicando onde a dose será aplicada.

A imagem da tatuagem foi compartilhada pelo estudante em seu perfil do Tik Tok, junto com a música "Bum Bum Tam Tam", funk de MC Fióti que se tornou o hino da vacinação contra a Covid. O funkeiro chegou, inclusive, a gravar uma nova versão da música em um clipe com a participação de funcionários do Butantan.

"Foi minha primeira tatuagem e fiz para incentivar a vacinação, porque algumas pessoas têm ficado com medo. Quem sabe a tatuagem ajuda as pessoas a perceberem que podem ser vacinadas e que tudo isso pode acabar o quando antes", afirmou Noriel Henrique ao portal G1.

Confira aqui.

@norielhenrique

Já tô pronto ?? ##vacina ##butantan ##coronavac ##fy ##fyp ##foryou ##fyy ##saopaulo ##mcfioti ##funk

? Bum Bum Tam Tam (KondZilla) - MC Fioti