VÍDEO: Jornalista mexicano perde a cabeça e insulta movimento antivacina aos berros

Leonardo Schwebel mandou a braba: “Malditos antivacina, pelo menos coloquem a máscara e parem de f**er com o mundo!” e “você, antivacina, sim, você é um imbecil!”

Leonardo Schwebel xinga negacionistas antivacina ao vivo na TV mexicana (Twitter/Reprodução)
Escrito en BLOGS el

O veterano apresentador de TV mexicano Leonardo Schwebel perdeu a paciência com os movimentos antivacina que pipocam por todos os cantos do mundo e tornam tudo muito pior no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Num acesso de fúria, ao vivo em seu programa, o Telediario Guadalajara, Schwebel noticiava o avanço dos casos de contaminações e internações no estado de Jalisco, na região central do México, quando ao falar das dificuldades em se frear o avanço da variante Ômicron mencionou os negacionistas antivacina.

Em poucos segundos ele se transformou, soltou o verbo e mandou a braba pra cima dos grupos de encrenqueiros patológicos que apenas tumultuam um ambiente já naturalmente difícil imposto pela doença e pelas restrições.

"A liberdade não te dá o direito de foder o próximo. Vocês, malditos antivacinas, monte de imbecis, deixem de palhaçada, pelo menos ponham a maldita máscara e deixem de foder com o mundo. Sim, você, antivacina, é um imbecil!”, disparou ensandecido Schwebel.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/ActualidadRT/status/1485290894228140036