Karol Conká afirma que "surtou" no BBB e diz que vai procurar ajuda psiquiátrica

"Eu surtei, me despertaram demônios", disse a cantora

Reprodução/Redes Sociais/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Em entrevista a Ana Maria Braga na manhã da quarta-feira (24), após ser eliminada com 99,17% dos votos, a cantora Karol Conká afirmou que "surtou" na edição deste ano do Big Brother Brasil e disse que vai buscar ajuda psiquiátrica.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura”, disse Karol a Ana Maria. “Mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei, me despertaram demônios", afirmou ela.

“Me descontrolei, mas não sou dessa forma aqui fora. Além de reconhecer meu erro, é entender que tenho sanidade suficiente e procurar ajuda psiquiátrica. Tenho traumas que não se mostram em entrevista, em álbuns. Não tinha meus livros ali, tinham pessoas jogando. Logo isso tudo vai passar e vão entender que lá é um jogo e aqui minha vida. Aquela vilã ficou lá dentro", completou.

Sem contestar ao ser deparadas com as cenas do programa, Karol diz que foi a “loucona do rolê”, pediu perdão “a todo o Brasil” e aos participantes que agrediu, como a atriz Carla Diaz.

“Passando uma vergonha aqui em rede nacional”, disse a cantora diante das cenas expostas.