Karol Conká: Eu tenho que fazer um esforço enorme pra sentir graça de viver

A cantora iniciou maratona midiática onde buscar falar sobre sua reinvenção e arrependimentos

Reprodução/Fantástico
Escrito en BLOGS el

A cantora e ex-BBB Karol Conká iniciou, na noite desta quarta-feira (28), uma maratona midiática onde busca apresentar uma reinvenção de sua pessoa e também tratar de seus arrependimentos.

Ela participou do programa Saia Justa, que é exibido no canal GNT e afirmou que tem se esforçado para sentir graça na vida e que tem levado um dia de cada de vez.

"Estou vivendo dessa forma, todos os dias eu falo 'hoje estou melhor do que ontem'. É muito doloroso, eu passei por um processo megadoloroso. Não está sendo fácil pra mim até agora. Eu tenho que fazer um esforço enorme pra sentir graça de viver."

Em outro momento, a cantora diz que, apesar de fazer dois meses que deixou o BBB, ela diz ter a sensação de que “faz três dias”. “Apesar de ter só dois meses, pra parece que tem três dias, estou me descobrindo a cada dia. Então, hoje eu estou melhor do que ontem", disse Karol.

Karol também afirmou que está "arrependida e mais madura". "Eu tinha duas escolhas: uma era eu ficar definhando em decepção, me reprovando, ou eu enxergaria esse momento de tombo como um convite para enxergar uma possibilidade para me tornar uma pessoa mais madura."

De frente com Lucas Penteado

Quem acompanhou a edição atual do Big Brother Brasil, sabe que parte da rejeição que Karol Conká adquiriu foi por conta da sua postura com o Lucas Penteado, situação que muitas pessoas a acusaram de praticar tortura psicológica. Na segunda semana do programa e alegando que não aguentava mais, Penteado deixou o reality.

Dessa maneira, a Rede Globo produziu o documentário Depois do Tombo, que teve o seu primeiro episódio exibido na noite desta quarta-feira. Conká está sentada no centro de um estúdio e cercada por telões, de repente entra e surge uma mensagem onde é informa que o ex-BBB e ator Lucas Penteado desistiu de participar do documentário.

Chorando, a cantora lamenta que Penteado tenha declinado de sua participação, em seguida entra um vídeo com uma mensagem de Penteado.

"Karol Conká, eu ia aí pra gente se encontrar depois do Big Brother. Eu ainda não estou pronto pra te encontrar", diz o artista para a cantora, em seguida, ele afirma que acredita "firmemente em Deus" e afirma que ele "perdoa todas as pessoas". Por fim, o Penteado, que é poeta, lê um poema que escreveu durante o confinamento. "Se você tem que falar alguma coisa, não é comigo, é com Deus."

Após a exibição da mensagem, Karol Conká afirma que gostaria "muito" de encontrar e conversar com Lucas Penteado.

https://twitter.com/seligabraziltv/status/1387625399325184002