Laerte faz videoconferência com Padre Julio: “santo papo”

A cartunista esteve internada durante dez dias, em janeiro, por um quadro de covid-19, mas vem avançando em sua recuperação e recebeu a solidariedade do sacerdote nesta sexta-feira

Vídeoconferência entre o Padre Júlio Lancellotti e a cartunista Laerte Coutinho (foto: Twitter)
Escrito en BLOGS el

A recuperação da cartunista Laerte Coutinho, que superou um quadro de covid-19 sofrido durante o mês de janeiro, contou com uma ajuda especial nesta sexta-feira (19).

Durante a tarde, a artista recebeu uma videochamada do Padre Júlio Lancellotti, que manifestou sua solidariedade e felicidade ao conversar com ela.

“Alegria de falar com Laerte por vídeo chamada”, disse o sacerdote, em comentário publicado em suas redes sociais junto com uma foto do momento em que ambos conversavam.

https://twitter.com/pejulio/status/1362791986915385344

Horas depois, Laerte também falou sobre a conversa, que definiu como “santo papo”, republicando o tuíte do Padre Lancellotti.

Em seguida, ela publicou outro tuíte: “na ânsia pela piada, soei metida. Falar com o padre Júlio me emocionou, como a alguém que fala com um herói amigo”.

Laerte chegou a ficar dez dias internada no Hospital do Coração, em São Paulo, por um quadro de covid-19 (infecção causada pelo coronavírus SARS-COV-2), mas recebeu alta no dia 31 de janeiro, e vem se recuperando desde então.

https://twitter.com/LaerteCoutinho1/status/1362932066850140161