Larry King é internado nos EUA após ser diagnosticado com covid-19

Apresentador de 87 anos é um dos ícones da televisão em seus país, está sendo tratado em um hospital em Los Angeles e não pode receber visitas

O portal estadunidense Showbiz 411, especializado em notícias do mundo das celebridades, informou na tarde deste sábado (2) que o apresentador Larry King foi internado em um hospital de Los Angeles após ser diagnosticado com covid-19 (infecção causada pelo coronavírus SARS-CoV-2).

Segundo a publicação, a família não quis revelar o local exato onde King está sendo tratado, disse apenas que se trataria de um “famoso hospital” da cidade californiana.

Tampouco há maiores detalhes sobre seu estado de saúde, embora uma das informações é de que nem mesmo seus parentes podem visitá-lo no momento, o que alimentou especulações de que se trataria de um caso grave.

Larry King tem 87 anos e é um dos ícones da televisão estadunidense. Seu programa de maior sucesso é o Larry King Live, transmitido desde 1985 pelo canal de notícias CNN.

Avatar de Victor Farinelli

Victor Farinelli

Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, há 15 anos é correspondente na Argentina (2004 e 2005) e no Chile (desde 2006).

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR