Lojas do Habib’s estão todas com faixas de “passo o ponto”

Consumidores se perguntam do que se trata; Ao que tudo indica, é ação de marketing

Cerca de 320 lojas do Habib’s amanheceram nesta segunda-feira (22) com faixas de “Passo o ponto” indicando um mesmo número de WhatsApp. A “novidade” intrigou consumidores e gerou especulações nas redes sociais.

O próprio perfil oficial da franquia no Twitter aderiu ao “Passo o Ponto”, o que fez com que alguns usuários, inclusive, suspeitassem do fechamento do Habib’s.

“Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”, disse umas das postagens misteriosas da rede de alimentação rápida.

Em nota enviada ao site Mercado e Consumo, parece que a companhia seguirá aberta e que as faixas fazem parte de uma campanha publicitária para alguma mudança que pode acontecer em breve.

“O Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve”, disse a assessoria da empresa.

Com informações da Exame e da Mercado e Consumo

Tags:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR