Lucas desiste do BBB e áudio de Boninho atribuindo decisão à bebida vaza nas redes

"Ele vira gremlin quando bebe", afirma Boninho em conversa com Projota, que diz ter tido a vida ameaçada por Lucas

Lucas deixa o BBB (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Alvo de críticas e preconceitos, o ator e ativista Lucas Penteado deixou o Big Brother Brasil na manhã deste domingo (7) após protagonizar um beijo com Gilberto Nogueira durante a madrugada e se declarar bissexual.

Em áudio que vazou nas redes, José Bonifácio de Olieira, o Boninho, diretor do programa, confirma a saída de Lucas do reality, atribuindo a problemas do jovem com bebida.

"Ele vira gremlin quando bebe", diz Boninho em conversa com o cantor Projota.

https://twitter.com/SamPancher/status/1358388730940305409?s=08

No perfil oficial no Twitter, a assessoria de Lucas Penteado convoca "uma grande corrente do bem, do amor e de acolhimento" para receber o ator.

"Salve família! Aqui é adm e independente do que estamos pensamos precisamos formar uma grande corrente do bem, do amor e de acolhimento! Envie sua mensagem aqui para o Lucas ler quando ter acesso as suas redes! Obrigada por tudo", diz o tuite, que já recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários.

https://twitter.com/koka_lucas/status/1358383047037628418

Até o momento, a Globo não confirmou oficialmente a saída do participante. Na página do BBB, a última informação é que Lucas arrumou as malas e estava indo para o confessionário.